Chapéu de espuma para festa infantil com abelhas


Aprenda como fazer um lindo enfeite de festa infanti, um chapéu de espuma com abelhas, para o aniversariante da festa ou para todos os convidados.

Este original chapéu com abelhas inclui todos os detalhes, como mel e abelhas que “voam” ao se dançar. As crianças vão adorar! E você poderá ganhar um bom dinheiro recebendo encomendas para festas infantis, e para festas de adolescentes também!

Voce precisa de:

Molde salve aqui

Passo a passo:

  1. Corte todas as peças do chapéu em espuma amarela com 1 cm de espessura conforme indicado nos moldes e tiras de: 70 cm x 7 cm, 70 cm x 8 cm, 69 cm x 8 cm, 63 cm x 8 cm, 57 cm x 8 cm e 48 cm x 8 cm.
    Em espuma branca com 1 cm de espessura, corte tiras de 60 cm x 6 cm, 71 cm x 17 cm, 70 x 13 cm, 69 cm x 13 cm, 63 cm x 13 cm, 57 cm x 13 cm e 48 cm x 13 cm para usar como enchimento.
  2. Cole as cinco partes do casco interno umas às outras pelas laterais. A seguir, cole as pinças do resto das peças e feche pelas laterais, unindo as partes para formar a estrutura do chapéu. Reserve a parte superior.
  3. Montagem externa do chapéu: cole em volta da parte inferior do casco a tira de espuma mais comprida, vire-a para dentro, colocando o enchimento correspondente e feche com cola. Pegue a segunda tira, cole-a pelos lados compridos de maneira a formar um cilindro, coloque no interior do mesmo o enchimento correspondente e a seguir cole o cilindro em volta do chapéu sobre o cilindro da base. Repita este procedimento com o restante das tiras.
  4. Pegue a parte superior do chapéu e coloque como acabamento sobre o último cilindro. Pinte o chapéu com tinta acrílica terra siena natural.
  5. Abelha: pegue duas bolas de isopor de tamanhos consecutivos. Corte círculos em espuma amarela com ½ cm de espessura, faça bainha e forre ambas as bolas. Una-as costurando.
    Corte tiras de espuma preta com ½ cm de espessura e cole-as simulando as listras da abelha. Complete os detalhes dos olhos, das antenas e das asas em acetato.
  6. Coloque as abelhas no chapéu. Coloque algumas delas com pedaços de arame para conferir movimento.

Achei aqui: bemsimples.com





NOVIDADES POR E-MAIL

1). Digite seu e-mail e clique em ENVIAR.
2). Entre no e-mail e clique no link para confirmar sua inscricao.

Caso não esteja recebendo, veja este passo a passo:Como se cadastrar na Newsletter


Deixar resposta


− 2 = 5