Moldes de sapatinhos para bebês. Chinelos de quarto para adultos e pantufas de bichinhos para crianças.
E ainda molde de pantufas com ervas perfumadas.
Tudo com moldes e ainda tem alguns passo a passo para facilitar seu aprendizado.
Você poderá fazer para você mesma, para presentear e é claro para vender são um produto muito lucrativo principalmente se for bem criativo.
Você gostaria de ter uma renda extra revendendo folheados e bijouterias com preço baixo e qualidade? Então acesse:
Gostaria de ganhar bastante dinheiro em um inovador Programa de Afiliados que paga excelentes comissões? Não deixe de acessar:
Caso não esteja recebendo, veja este passo a passo:Como se cadastrar na Newsletter
Caso não esteja recebendo, veja este passo a passo:Como se cadastrar na Newsletter
Tenho uma confecção de atoalhados e gostaria de saber se vcs pegam encomenda de chinelos e pantufas, sendo que eu daria o meu tecido.
Desde já agradeço.
Um abraço.
cynthia Mello
Peço licença a vc amiga pra responder a Cyntia ,
Eu trabalho com chinelos de quarto a 15 anos .
trabalho muito com serviço terceirizados para confecções , Entre com contato comigo . chinelosdescalvado@hotmail.com .
abraços.
Sabe, querida, adorei seu blog, mas não encontro em lugar algum chinelinhos de crochê… lembra… q se usava muito há 20, 25 anos atrás… rs faz um tempão!
Se vc tiver alguma receita ou se souber de alguém, por favor me envie um e-mail!
Abraços.
Obrigada[]
Marcia
Fico aguardando
Luiza