Como fazer mini árvore de natal com fitas

loading...

Como fazer uma mini árvore de natal com fitas.

É uma sugestão de enfeite de natal para sua decoração de natal ficar bonita e original, você poderá colocar onde quiser, na mesa da ceia, para enfeitar lojas, vitrines, escritórios, qualquer lugar.

Muito simples de fazer e o resultado é uma peça de decoração que vai fazer o maior sucesso no natal. E você pode ainda usar fitas douradas, EVA, ou papel decorado.

Como-fazer-mini-arvore-de-natal-cone-com-fitas

 

Materiais necessários

Passo a passo árvore com fitas

    1. Corte um pedaço de feltro grande o suficiente para cobrir o fundo do cone. Cola do feltro para o cone com cola de artesanato.
    2. Começar a cortar 4 pole de tiras de fita.
    3. Dobre as tiras de fita ao meio para formar um anel, certificando-se não amasse a fita.
    4. Comece fixando a primeira linha ao redor do cone inteiro, certificando-se na parte inferior do loop é nivelada com a parte inferior do cone.
    5. Com a segunda cor, comece prendendo a segunda fila. Você vai querer colocar a fita de 1,2 cm a cerca de um 3/4-inch acima da primeira linha.
    6. Continue prendendo linhas até chegar ao topo do cone.
    7. Para ocultar os pinos que são visíveis da fileira de cima, corte um pedaço de fita longos o suficiente para caber em torno da ponta do cone.
    8. Você pode colar este em torno da borda dessa linha final, ou apenas envolvê-la em torno da borda, certificando-se de cobrir os pinos e pino no local usando um alfinete de pérola de ponta, que é a opção que eu escolhi.
    9. Para a topo da árvore foi usado um laço reciclado utilizado de um pacote de presente. Primeiro, corte a parte inferior para aproximadamente o mesmo tamanho como a ponta cone.
    10. Em seguida, coloque um pedaço de fita dupla-face naquele pedaço de fundo.
    11. Em seguida, corte de cerca de 6 ou 7 grandes comprimentos de 1/8-inch de largura, fita de arame gumes e envolva cada uma em torno de uma caneta para cerca de meio caminho até o comprimento da fita para formar arabescos.
    12. Coloque-as sobre a fita dupla-stick para posicioná-los por todos os lados do arco. Coloque um pedaço de fita regulares em cima das fitas para mantê-los no lugar.
    13. Por sua vez o laço mais. Enfiar um par de pinos através do centro do arco, passando a fita e fitas por baixo, e depois vara que no topo do cone, e sua árvore de Natal está completa.

Espero que vocês tenham gostado da dica, comentem, curtam e compartilhem se acharem legal também, e FELIZ NATAL para todos!!

NOVIDADES POR E-MAIL

1). Digite seu e-mail e clique em ENVIAR.
2). Entre no e-mail e clique no link para confirmar sua inscricao.

Caso não esteja recebendo, veja este passo a passo:Como se cadastrar na Newsletter


Deixar resposta