Guirlandas de natal vídeo passo a passo

Alegres, festivas e coloridas para enfeitar sua porta neste Natal. Aprenda três modelos de guirlandas, usando fitas aramadas, de voil e juta com muita criatividade.

Aprenda também a engomar flores e folhas de seda, para decorar com trigo uma guirlanda de cipó.

MATERIAL

guirlandas de cipó e de capim, Gomaflex Daiara, pincel de cerdas, pratinhos de isopor, papel alumínio, fita ouro com gliter, fita de juta, flores parafinadas, flores de seda, borboletas de penas, trigo desidratado, folhas secas coloridas, aparelho para laço, contas acrílicas, tesoura, cola quente e aplicador

loading...

PASSO A PASSO

– Forre a mesa com papel alumínio e aplique a Gomaflex com pincel nas flores e folhas. Deixe-as secarem no pratinho de isopor.

– Após a secagem elas estarão engomadas e firmes para serem fixadas, com a cola quente, na guirlanda.
– Faça os laços de vários tamanhos no aparelho apropriado, para que eles fiquem perfeitos. Cole-os também na guirlanda com a cola quente, após a colagem das flores, finalizando a decoração.
– Para fazer a guirlanda natural com as borboletas, corte a base das folhas com a tesoura, antes de fixá-las com a cola quente sobre o cipó. Alterne as folhas, misturando as cores e fazendo duas camadas de cima para baixo, dividindo a guirlanda em duas partes.

loading...

NOVIDADES POR E-MAIL

1). Digite seu e-mail e clique em ENVIAR.
2). Entre no e-mail e clique no link para confirmar sua inscricao.

Caso não esteja recebendo, veja este passo a passo:Como se cadastrar na Newsletter


2 Comentários

  1. Lucia Ribeiro disse:

    Passo a passo perfeito! Não encontrei melhor!

Deixar resposta