190 Ideias para Ganhar Dinheiro no Natal com Artesanato

Na época das festas de fim de ano o comércio se torna cada dia mais vantajoso para ganhar dinheiro e no Natal, e pensando nisso selecionamos algumas ideias para ganhar dinheiro no Natal com artesanato e comida, fazendo lindas peças artesanais em ganhar um dinheirinho extra, que é sempre bem vindo! não é mesmo?

As ideias para ganhar dinheiro no Natal são infinitas, muitas vezes onde menos se espera pode se tornar uma opção interessante de renda nesta época, com materiais simples e baratos, necessitando apenas de tempo e criatividade.

Guirlandas

Para lucrar no Natal, o ideal é ser criativo, montar produtos com inovação e originalidade, principalmente se tratando de peças artesanais. Você poderá ganhar dinheiro com guirlandas,  presépios de origami, entre outros modelos.

Enfeites de Natal

Vender enfeites de Natal pode ser uma das grandes ideias para ganhar dinheiro nesta época, todos querem ter suas casas enfeitadas de todas as formas diferentes.

Você pode começar montando uma loja online ou até mesmo uma barraquinha de rua, e vender guirlandas, pisca pisca, que muitas vezes podem ser feitas por você mesmo. Existem muitos tutoriais que ensinam a fazer os enfeites de origami, uma técnica muito original que pode ser o diferencial do seu comércio.

Comidas

Comidas também são uma boa forma de ganhar dinheiro no Natal, as famosas bolachas, por exemplo, atraem muitos consumidores por ser algo bem tradicional. Basta pesquisar uma receita destes biscoitinhos, e fazer sob encomenda. Dai você pode oferecer fornecer em padarias, supermercados, vender nas ruas com potinhos personalizados, etc.

Panetone

O Panetone é uma coisa que nunca falta nesta época, então comercializar este tipo de alimento pode ser uma boa ideia para ganhar dinheiro no Natal. Uma boa dica é você mesmo fazê-lo, o que ajudará a valorizar o trabalho.

Opções não faltam, mas sem dúvida as ideias para ganhar dinheiro no Natal que mais trazem lucro são as que envolvem produtos artesanais, trabalhos manuais são sempre muito bem valorizados e tem um preço de custo muito rentável.

Camisetas

Outra ideia bastante interessante é fazer camisetas, chinelos, roupas e até mesmo canecas decoradas com temas Natalinos, de forma que as pessoas possam comprar tanto para uso próprio quanto para presentear.

Existem muitas máquinas hoje em dia que auxiliam nesse trabalho, mas para quem não pensa em investir muito algumas tintas e pincéis, moldes, adesivos são uma boa opção para começar.

Ideias para Lucrar no Natal

Essas são só algumas formas de lucrar com artesanato de natal e réveillon, abaixo você vê algumas sugestões de presentes para todos os gostos, receitas salgadas e doces para as festas, ano novo decorado com balões, centenas de idéias para faturar sem sair de casa, e ainda aprenda truques e como vender suas peças.

Serão ideias para você se inspirar, ou seja, não há motivo para você não conseguir um dinheirinho extra neste fim de ano!



NOVIDADES POR E-MAIL

1). Digite seu e-mail e clique em ENVIAR.
2). Entre no e-mail e clique no link para confirmar sua inscricao.

Caso não esteja recebendo, veja este passo a passo:Como se cadastrar na Newsletter


2 Comentários

  1. berta castillo disse:

    Muestran bellas ideas e inspiradoras

  2. Me encanta las ideas maravillosas

Deixar resposta