PARANÁ: Prefeitura de Pinhais oferece cursos de artesanato

Em parceria com a Associação dos Moradores e Amigos do Jardim Triângulo, a Prefeitura de Pinhais oferece curso de artesanato

Durante as aulas, os alunos aprendem as técnicas do tricô, crochê, pintura em pano de prato, decopagem, entre outras atividades.

Publicidade

De acordo com a  Secretária de Assistência Social Márcia Ferreira, “a iniciativa visa à promoção de aprendizado e geração de renda para as famílias pinhaienses”.

Já a Presidente da Associação, Jovita Viana disse que “a importância do convênio com a Prefeitura se dá por conta da facilidade do acesso da comunidade às atividades”.

As inscrições para 2011 podem ser feitas em qualquer Centro de Referência em Assistência Social – Cras de Pinhais, que também oferecem cursos de artesanato para os moradores de outras regiões.



NOVIDADES POR E-MAIL

1). Digite seu e-mail e clique em ENVIAR.
2). Entre no e-mail e clique no link para confirmar sua inscricao.

Caso não esteja recebendo, veja este passo a passo:Como se cadastrar na Newsletter


2 Comentários

  1. Juliana disse:

    Boa tarde. Primeiro parabens pelo trabalho são lindas. Gostaria de saber se você cuidaria do projeto e do protótipo de uma a partir do desenho vetorizado. Se sim, responder para maringoni@gmail.com com as orientações. Abraço, JU

Deixar resposta